terça-feira, 26 de janeiro de 2010

70 mil visitas!

Oba, festa!
70 mil visitas neste meu cantinho!
Agradeço de coração a todos vocês
que passam por aqui e deixam o seu carinho tão especial.
Ofereço com lembran
cinha esse
selinho
comemorativo
por
esse momento!
Espero que aceitem e levem para o seu cantinho!




Complementando a festa, ganhei presentinho fofo
da Sandra Veneziani que é um amor de pessoa.
Obrigada amiga!



E da linda Anninha, que é uma doçura.
Obrigada amiga!



Beijinhos!
Olímpia


7 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa festa meus parabéns você merece muito mais ehehe seu Blog tá tudo de bom...
Levando esse selinho lindinho rs.
Obrigada beijos fica com Deus!

Shuly Marina disse...

amiga...Ganhei um selinho fofo de NOME SELINHO: SELINHO IUPIII e vim retribuir o mesmo contigo minha amiga, passa lá no meu blog http://selinhosdaxuxuzinho.blogspot.com/
e leve-o pra ti, cheirosssssssssssssssss SHULY MARINA

Ao toque do Amor disse...

Que benção, menina!!
Parabens! que venham muitas outras.
Passe no toque pra pegar seu mimo. ah..to levando o selinho,ok
bjus
san

Viviane Patrice disse...

OIe, to passando pra te avisar q tem selinho bom retorno às aulas, pra ti na sala OFEREÇO, espero que goste. PARABÉNS PELA CONQUISTA DOS 70 000 acessos, isso só ocorreu devido ao seu dedicado e maravilhoso trabalho! bjs

http://vivianepatrice.blogspot.com

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bommmmmmm Diaaaaaaaaaaaaa!
Vim deixar meu carinho e também te avisar que fiz um 'Mimo'para vc espero que goste...

Um belo dia para vc e um excelente final de semana...Beijos fica com Deus!

Viviane Patrice disse...

Oi Olimpia, vc ofereceu e estou aqui para pegar o selinho de 70 mil acessos! Parabéns , isso só demonstra o quão importante seu blog é para nós professoras. Muito obrigada por socializar seus conhecimentos e atividades. Que Deus a abençoe! bjs

Viviane Patrice disse...

Oi Olimpia, vc ofereceu e estou aqui para pegar o selinho de 70 mil acessos! Parabéns , isso só demonstra o quão importante seu blog é para nós professoras. Muito obrigada por socializar seus conhecimentos e atividades. Que Deus a abençoe! bjs